A Importância Das Receitas Caseiras Para Cães

Se você está preocupado com a qualidade dos alimentos que seu cão come , vale a pena você considerar olhar mais de perto a possibilidade de fazer em casa as comidas para seus cães…

Fazer seus próprios alimentos caseiros não é muito mais caro do que comprá-los comercialmente. Na verdade, pode ser até mais barato…

Os alimentos comerciais contêm pequenas quantidades de carne e são de baixa qualidade e grandes quantidades de ingredientes de baixo valor nutricional.

Eles também estão cheios de corantes, e conservantes artificiais.

Esses alimentos industrializados não se parecem com nada que os cães comem naturalmente…

Mais e mais pessoas estão investindo tempo para remover alimentos artificiais de suas dietas – não é hora de fazer o mesmo para o seu animal de estimação?

Aproveite o tempo para pesquisar algumas receitas e começar a fazer seus próprios ossinhos de mastigação, biscoitos e outros lanches. Você pode realmente se divertir fazendo isso!

Para aprender a fazer lanches para o seu cão, primeiro encontre um site ou livro com as receitas apropriadas.

Na dieta também deve incluir pequenas recompensas pelo bom comportamento seja nos treinos ou adestramento. Certifique-se de calcular esses petiscos nos requisitos nutricionais diários do seu animal de estimação.

Antes de começar a usar receitas, não se esqueça de consultar seu veterinário. Explique-lhe que quer começar a cozinhar para o seu cão e mostre-lhe as receitas…

Obter a aprovação do seu veterinário a essa nova dieta é a melhor maneira de ter certeza de que está fazendo o melhor para o seu cão, pois eles sabem exatamente quais nutrientes e as necessidades do seu animal de estimação.

Você também precisa levar em conta que a necessidade do seu cão mudará com sua idade, então, assegure-se de adaptar suas receitas aos seus requisitos.

Alguns lanches podem ser tão simples como combinar sobras e restos de carne.

No entanto, há receitas que são realmente muito divertidas de fazer também. Imagine ser capaz de fazer os próprios biscoitos, refeições, petiscos do seu cão! Ele literalmente pulará de alegria para ganhar mais!

Ao cozinhar alimentos para o seu cão, você está escolhendo estender a vida dele de forma natural – alimentando-o com os nutrientes certos.

Pesquisar receitas caseiras é uma ótima maneira de manter seu companheiro favorito saudável e feliz.

Evite lanches comerciais sempre que possível e, gradualmente, apresente os novos – seu animal de estimação certamente vai adorá-los. Afinal, eles contêm carne, vegetais e grãos reais – comida real!